terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Um passeio por lugares mágicos...


E  se tem um lugar que eu realmente acho mágico, este lugar é Campos do Jordão.
A mata e a floresta se transforma por conta da temperatura mais fria e tudo parece criar vida e mais vida.
Em cada cantinho, um detalhe diferente.


No pico do Itapeva, um lago a 2.000 metros de altitude.


E no caminho para chegar lá... vou colhendo olhares e flores nos barrancos a beira da estrada.
As flores nascem sortidas e a vontade sem ninguém ter plantado.
 





Sabe aquele lugar que você não sabe para onde olhar? 
Pois em cada cantinho tem uma surpresa?
Quem gosta e ama estar em contato com a natureza como eu...vai entender!



Um bosque salpicado pela luz do sol... mágico!


Pelo chão...
Folhas de plátanos e carvalhos antigos nos tons de amarelo, marrom e laranja!
 


No parque Tarundu, as crianças se divertiram. Na tirolesa alta, minha filha vai e vem...


E os detalhes em cores... ah... os detalhes estrelados!


Cores, flores e muita vida.
Foram mais de 500 fotos e fica difícil resumir tudo aqui para não ficar um post gigante. Mas vou fazer outros post apenas com flores maravilhosas que encontrei.


Enquanto isso, na casa da CamomilaRosa (eu) ... vou escrevendo, finalizando o livro. 
Em breve começo a soltar Quotes com trechos desse romance que passeia pelo Oriente.
Desejo a todos que por aqui passam uma ótima semana!
Beijos e até mais!

CamomilaRosa

9 comentários:

  1. É em sitios assim lindos e em contacto com a natureza que eu gosto de passear.
    Pena ser tão longe , é um belo passeio.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Querida, passeios assim fazem-me lembrar do meu marido! E aí dói! Amávamos passear e passeávamos muito. Aproveite querida, passeie tudo que você puder com o marido! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Olá Camomila! Ainda não conheço essa belíssima cidade, mas eu e o maridinho já temos planos para lá passarmos alguns dias. Estou ansiosa pelo livro. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Camomila!
    Lugares mágicos mesmo, cada foto mais linda que a outra!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, que encanto de passeio e quantas fotos lindas!
    Abraço de Raminhos de Pano.

    ResponderExcluir
  6. wuaonh que fotos mais lindas estam 5* obrigada pela partilha mesmo mt bonito bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!!! belo passeio, obrigada por partilhar tanta doçura e delicadeza

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Rosana que lugar lindo realmente maravilhoso não conheço pessoalmente mas tenho muita vontade de ir visitar um dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olhe, minha querida, que vamos passar nossos quarenta anos de casados em Campos...Eu fico doidinha com todos esses lindos recantos...

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...